há duas semanas, apresentamos você aos benefícios do Cannavet, um suplemento de cannabis (cânhamo) para animais de estimação estabelecidos por dois veterinários de Seattle, drs. Sarah Brandon, bem como Greg Copas, que foi pioneira na utilização de maconha medicinal para animais de estimação há dois anos. Eu estava tão interessado nos muitos benefícios deste produto que pedi ao Dr. Brandon que compartilhasse uma de suas muitas histórias de sucesso de utilizar o Cannavet como parte de uma abordagem integrativa do tratamento.
Morgaine, de 13 anos, é paciente do Dr. Brandon há mais de 10 anos. Em 2012, Morgaine começou a ter problemas de apetite. O Dr. Brandon administrou diagnósticos, incluindo trabalhos de sangue, urinálias, raios-X e ultrassom. Todos os resultados foram normais. O Guardian de Morgaine e o Dr. Brandon selecionou para não ir atrás de diagnósticos extras naquele momento, bem como os medicamentos tradicionais de aprimoramento de apetite para fazer com que Morgaine come. Eles não estavam tendo efeito. Uma série de outras terapias alopáticas, enquanto não fazia nada para danificar Morgaine, também não ajudou a melhorar seu apetite. Em 2013, Morgaine começou a tomar Cannavet, “e pronto!” afirma o Dr. Brandon, “Ela comeu e também comeu bem!”
No entanto, apesar de seu excelente apetite, Morgaine estava perdendo peso. No início de 2014, o Dr. Brandon realizou uma laparotomia exploratória. Morgaine tinha pouco linfoma celular no intestino, no entanto, o que mais parecia bom.
Morgaine recebeu quimioterapia (clorambucil de baixa dose), além da prednisolona, bem como um estimulante do apetite. Ela também recebe alguns outros suplementos, incluindo probióticos e lisina (ela é propensa a gatinhos.) Ela está tolerando sua quimioterapia incrivelmente bem.
Apesar de todos esses medicamentos e suplementos, ela ainda parecia exigir uma cutucada. Dr. Brandon aumentou sua dose de cânhamo, fornecendo -a duas vezes ao dia. Dentro de alguns meses, Morgaine estava de pé. “Como ela não respondeu bem ao controle típico da dor, a cannabis realmente ajudou suas necessidades de dor pós-operatória”, afirmou Brandon. “Agora ela está livre de sintomas e atingiu 9 libras 11 onças, mantendo-se firme”. Morgaine até empurra seu irmão mais novo do prato! O próximo passo será reduzir as dosagens de seus medicamentos alopáticos.
“Estamos tentando afasá -la de seu apetite estimulante, pois seu exame mais recente mostra que ela está se saindo bastante bem no departamento de peso”, afirma o Dr. Brandon. “Nós também estamos desmembrando -a da prednisolona”. Morgaine está oficialmente em remissão, para que ela possa ser desmamada de Famotidine (um medicamento que ajuda também a prevenir úlceras gástricas). “Nadya, bem como eu a quero na combinação mais baixa eficiente de medicamentos/suplementos, no entanto, entendemos que levará tempo”, acrescenta Brandon. “Não queremos desfazer todo o progresso fantástico, por isso vamos dar devagar”.
O Guardian de Morgaine está emocionado com exatamente o desempenho de Morgaine em Cannavet. “Estou tão satisfeita com exatamente como ela voltou a ser sua maravilhosa eu, runando, ronronando, além de comer muito melhor agora, vs. esconder -se debaixo da cama, enjoada e deprimida. ”Afirma Nadya Swafford. “Ela voltou ao seu eu carinhoso e também é bastante ativo desfrutando dos pássaros e coelhos de sua janela. Seu casaco está muito melhorado e seus olhos estão mais brilhantes. ” Desde que mudou para a dose mais alta, seu apetite melhorou ainda mais e agora está com um peso mais saudável e gosta de ser escovado. “Ela nunca gostava de ser preparada antes, sendo tão magra”, afirma Swafford.
Swafford mistura o conteúdo da cápsula em uma quantidade extremamente de comida molhada, bem como Morgaine comeu isso antes de lhe proporcionar o resto de seu alimento molhado. Às vezes, Swafford espera que Morgaine coma um pouco de comida molhada antes de colocar toda a cápsula em sua boca, uma escolha que parece funcionar melhor para Morgaine.
Perguntei a Nadya exatamente como seus amigos e a família reagiram a Morgaine levando a maconha medicinal. “Eles foram extremamente positivos e apoiados sobre o tratamento de Morgaine com Cannavet”, afirma Swafford. As respostas variaram de “Isso é tão legal! … se funciona para as pessoas, por que não para os animais” a “isso é maravilhoso!” Além de “quero inspecionar isso para ver se meu felino ou cachorro também se beneficiaria”. Todo mundo compreende que este é um suplemento adjuvante e paliativo, não algo para obter Morgaine “alto”.
“Morgaine, bem como eu compartilhei 13 anos juntos, assim como ela significa muito para mim”, afirma Swafford. “Eu não forneceria apenas qualquer tipo de suplemento que faça declara que sugerindo que é útil para a saúde do meu gatinho. A tremenda quantidade de estudo de pesquisa que Cannavet fez, a verdade de que é orgânica e não-OGM, além de ver os resultados positivos de sua aplicação com outros animais de amigos, me proporcionaram total confiança na tentativa de Cannavet com Morgaine. ” Swafford entende que Cannavet não é uma cura-tudo, mas “eunullnull