Esta publicação pode incluir links de afiliados. Podemos ganhar dinheiro ou produtos da empresa discutida neste post.
Posso ter dois cães de serviço? Eu tenho aumentado, bem como o serviço de treinamento canino há mais de 13 anos, bem como a preocupação de uma pessoa trazer vários cães de serviço para um local público nunca passou pela minha cabeça até hoje.
Algumas semanas atrás, alguém me perguntou: “Posso ter dois cães de serviço?” Depois de fornecer a preocupação um pouco, acreditava que fazia sentido que os indivíduos precisassem de vários cães de serviço.
Por exemplo, um privado pode ter uma deficiência visual e diabetes que precisa de um guia canino e um cão de alerta diabético. Nesta circunstância, uma pessoa pode precisar de dois cães de serviço.
Você pode ter dois cães de serviço?
Pergunta: Você pode ter dois cães de serviço?
Resposta: Sim. Algumas pessoas com deficiência podem utilizar muito mais de um serviço canino para realizar tarefas diferentes.
Na verdade, a Lei dos Americanos com Deficiência abrange essa preocupação precisa em suas perguntas frequentes atualizadas. Aqui está a redação precisa das preocupações frequentemente perguntadas sobre animais de serviço e também da ADA:
P: As pessoas podem trazer muito mais de um animal de serviço para um local público?
A: Geralmente, sim. Algumas pessoas com deficiência podem utilizar muito mais de um animal de serviço para realizar tarefas diferentes.
Por exemplo, uma pessoa que tem deficiência visual e uma condição de convulsão pode utilizar um animal de serviço para ajudar na descoberta, bem como a mais uma que é treinada como um cão de alerta de crises.
Outras pessoas podem exigir dois animais de serviço para exatamente a mesma tarefa, como uma pessoa que precisa de dois cães para ajudá -lo com estabilidade ao caminhar.
Os funcionários podem perguntar às duas preocupações permitidas (veja a preocupação 7) sobre cada um dos cães.
Se ambos os cães puderem ser acomodados, ambos devem ser ativados.
Em algumas circunstâncias, no entanto, pode não ser possível se encaixar muito mais de um animal de serviço.
Por exemplo, em um pequeno restaurante congestionado, apenas um canino pode ser capaz de se formar debaixo da mesa.
O único outro local para o segundo canino seria no corredor, que bloquearia a área entre as tabelas. Nesse caso, o pessoal pode solicitar que um dos cães seja deixado do lado de fora.
Perguntas frequentes sobre animais de serviço, bem como o ADA
Ao ler com a documentação da ADA, além de procurar informações extras, navegando no Google, me deparei com algumas informações erradas, principalmente algumas pessoas estão confundindo animais de serviço com animais de apoio emocional.
Serviço animal vs apoio emocional animal
O que é um animal de serviço?
O Serviço Animal implica qualquer tipo de canina que seja treinada individualmente para realizar ou realizar tarefas para o benefício de um privado com deficiência, incluindo uma incapacidade física, sensorial, psiquiátrica, intelectual ou outra mental.
Outros tipos de animais, selvagens ou domésticos, treinados ou não treinados, não são animais de serviço para as funções dessa definição.
O trabalho ou as tarefas realizadas por um animal de serviço devem estar diretamente associadas à deficiência do indivíduo.
Lei dos Americanos com Deficiências
Embora não estejam especificados na citação acima da ADA, os cavalos em miniatura são os únicos outros tipos que podem ser pensados sobre um animal de serviço.
O que é um animal de apoio emocional?
Um animal de apoio emocional (ESA) é um animal de companhia que oferece benefícios terapêuticos, como aliviar ou mitigar alguns sintomas da deficiência, a um particular com uma deficiência mental ou psiquiátrica.
Os animais de apoio emocional são normalmente cães e gatos, no entanto, podem incluir outros animais.
A Wikipedia fornece um grande significado da diferença entre um animal de serviço e um animal de apoio emocional:
Um animal de apoio emocional difere de um animal de serviço.
Os animais de serviço são treinados para realizar tarefas específicas (como ajudar uma pessoa cega a navegar), enquanto os animais de apoio emocional não recebem treinamento específico, nem mesmo, necessariamente, qualquer tipo de treinamento. (Por esse motivo, é que, no cenário da doença mental, se o animal é ou não um “animal de serviço” versus um animal de apoio emocional depender de se é formalmente treinado para fazer algo particular para reduzir a doença mental .)
Qualquer animal que ofereça apoio, bem-estar, conforto ou ajuda a um privado com companhia, consideração positiva incondicional, bem como afeto pode ser considerado um animal de apoio emocional.
Animais de apoio emocional – Wikipedia
Um canino pode ser treinado para o guia e o trabalho de serviço?
Agora que entendemos que você pode ter dois cães de serviço. E se, em vez de ter dois cães de serviço, você treinou um canino para realizar várias tarefas para ajudar com suas deficiências. Isso seria possível?
Pergunta: Um canino pode ser treinado para o trabalho de guia e o trabalho de serviço?
Resposta: Sim, você certamente pode treinar um canino para realizar o trabalho de guia para deficientes visuais e também instruir exatamente o mesmo canino a realizar outras tarefas específicas para ajudar a reduzir sua disablenull