Quando os assistentes de animais de estimação devem falar sobre questões de segurança em potencial?

Quando os assistentes de animais devem falar sobre questões de segurança em potencial?

Comecei um negócio de animais de estimação em 2008, além de considerar que ajudei vários outros a iniciar seus próprios serviços com meus serviços de e -book e consultoria.

Neste post:

– Quando os assistentes de animais de estimação devem falar sobre problemas de segurança em potencial na vida cotidiana do animal de estimação?

– Exatamente como a babá deve trazer à tona?

Uma senhora recentemente pediu uma grande preocupação sobre quando os assistentes de animais de estimação devem falar sobre coisas diárias que podem estar desencadeando o dano do animal de estimação. Por exemplo, se o cão de estimação do cliente estiver comendo uvas de uma videira no quintal, você deve dizer que as uvas do cliente são tóxicas para os cães? Ou você deve deixar ir se o cão de estimação não estiver em perigo instantâneo? Assim como se você o criar, exatamente como você deve fazer isso?

Vou deixar você entender o que penso, assim como então gostaria de ouvir o resto de vocês – seja você uma babá ou se é proprietário de um animal de estimação em geral. Quando você gostaria que seu babá de animais de estimação declare alguma coisa?

Quando os assistentes de animais de estimação devem falar sobre questões de segurança em potencial?

Meu ponto de vista é que o Sitter de estimação deve sempre trazer à tona qualquer tipo de possível problemas de segurança, não importa exatamente o quão menor. Em seguida, o cão de estimação ou proprietário felino real pode tomar uma decisão o que tomar com as informações.

Portanto, se utilizarmos o exemplo em que o cão de estimação comeu uvas, eu o traria tanto quanto o proprietário casualmente, afirmando algo como: “Eu observei o amigo tenta comer uvas no quintal. Considerando que as uvas podem ser tóxicas para os cães, você gostaria que eu o mantivesse em uma trela enquanto estiver no quintal? ”

Isso oferece ao proprietário a chance de responder de qualquer maneira. Ela pode dizer: “Oh, não se preocupe com isso. Ele os come o tempo todo, assim como está bem. ” Nesse caso, eu deixaria para lá, a menos que o cão de estimação pareça estar comendo grandes quantidades de uvas. Ou ela pode dizer: “Oh, eu não entendi que as uvas eram pobres para cães. Sim, por favor, mantenha -o na trela. ”

Obviamente, isso é bastante diferente de acusar a pessoa de ser um pobre proprietário de animais de estimação. Você está fornecendo a ela as informações, além de deixá -la escolher o que fazer mantendo essas informações. Exceto por alguns casos incomuns, dependo que o proprietário do animal de estimação seja o melhor defensor do seu próprio animal de estimação.

Problemas mais graves – quando os assistentes de animais devem falar?

Obviamente, muitas vezes o problema será um pouco mais urgente.

Por exemplo, muitas vezes eu cuido de cães que on -line na garagem quando seus proprietários estão fora da cidade. Normalmente, manter um cão de estimação na garagem não é um problema, no entanto, houve alguns dias em que eu acreditava que seria tão quente para o cachorro. Nesses casos, acabei de entrar em contato com os proprietários e afirmei algo como: “Hoje será 95 graus. O que você gostaria que eu fizesse para garantir que Sam esteja bem? ”

Novamente, isso levanta o problema sem atacar o proprietário do cão de estimação ou fazê -lo se sentir mal. Ele oferece a ele a chance de encontrar uma solução, potencialmente deixando o cão de estimação dentro de sua casa durante o meio do dia ou levar o cão de estimação a nadar.

Na minha experiência, os proprietários sempre pareciam agradecidos pela minha preocupação. Então trabalhamos juntos para encontrar a melhor solução.

Se, por algum motivo, o proprietário do animal de estimação estiver irritado com sua preocupação, isso não é pessoal. Talvez esse cliente específico não seja a correspondência ideal para você, assim como tudo bem. Não somos todos melhores para todos os outros.

E se você não conseguir alcançar o proprietário do animal de estimação?

Mais cedo ou mais tarde, um problema pode surgir, bem como o proprietário do animal de estimação é inacessível. Talvez ela esteja acampando em algum lugar sem serviço celular, ou talvez esteja viajando em mais um continente. Talvez ela não esteja atendendo seu telefone ou inspecionando e -mails. Nesses casos, é tanto quanto você como a babá de animais de estimação tomar a decisão mais adequada para o animal de estimação.

Nesses casos, tento me colocar no lugar do proprietário do animal de estimação, além de imaginar o que eu gostaria que alguém fizesse pelo meu próprio animal de estimação.

Por exemplo, talvez o proprietário tenha solicitado particularmente que você deixasse o cão de estimação no quintal durante o dia, pois ela tem um sério estresse e ansiedade de separação quando deixada em casa. No entanto, no terceiro dia, você percebe que o cão de estimação começou a cavar debaixo da cerca, na tentativa de sair do quintal. Se você não conseguir alcançar o dono do cão, precisaria tomar a melhor decisão para o cão de estimação com base no que sabe.

A melhor opção pode ser começar a deixar o cão de estimação dentro de sua casa em uma caixa. Ou talvez a melhor opção seja empilhar algo pesado sobre o buraco que o cão de estimação começou a cavar. Tudo vai depender do certo cão de estimação, bem como da certa situação. Exatamente quão grande é esse cachorro? O que você tem para trabalhar wcom? O cão de estimação tem uma caixa? O cão de estimação se sai bem em casa à noite? Você pode deixar alguns brinquedos do tipo Kong para o cão de estimação trabalhar?

Freqüentemente, a melhor opção inclui inspecionar o animal com mais frequência do que você havia programado originalmente. Talvez você vá ao animal de estimação cinco vezes naquele dia, em vez de três, para poder fornecer muito mais interação e exercício. Ou talvez você fique com três visitas, no entanto, fica com o cão de estimação um pouco mais do que o normal.

Então, o que o resto de vocês pensa?

Se você é uma babá, quando levanta problemas de segurança específicos?

Volte toda quarta -feira para obter artigos associados a iniciar seu próprio cão de estimação, passeando com cães de estimação ou negócios de animais de estimação. Para muito mais informações, inspecione meu e -book sobre exatamente como iniciar um negócio de animais de estimação.

Inscreva -se na listagem de e -mails para passear com um cão de estimação, além de obter idéias especializadas de mim quando um mês

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Dando comoDando como

por Cindy Agoncillo 9 de agosto de 2013 “Para onde vai o dinheiro do leilão silencioso?” É uma preocupação inevitavelmente perguntada em cada uma das exposições de limpeza da Barkleigh