Ajudar os idosos a cuidar de seus cães

cães trazem inúmeros benefícios para os idosos. Eles oferecem companheirismo, além de diminuir os sentimentos de solidão. Eles aumentam a interação social. bem como pessoas com cães são muito mais ativos.

No entanto, alguns idosos podem enfrentar grandes desafios para cuidar de seus cães. Eles podem encontrar questões de saúde e bem -estar que afetam sua capacidade de levar seu canino para passear. Financeiramente, eles podem descobrir que é difícil pagar pelas necessidades de seus cães. Ou eles podem não ser capazes de dirigir fazendo visitas ao veterinário ou ao aparador.

Ainda assim, os benefícios de ter um canino superam os desafios, portanto, descobrir maneiras de apoiar os idosos com seus cães é extremamente importante.

Ajudando os idosos a cuidar de seus cães

O Elderdog é uma organização de caridade registrada canadense que visa ajudar os idosos a manter seus próprios cães em suas próprias casas, fornecendo apoio adicional e cuidados necessários. Veja o site deles aqui.

Sue Wilson lidera o Capítulo dos idosos – ou Pawd – em Guelph, Ontário. Ela explica: “Eu estava acreditando um dia sobre exatamente como meu canino precisava sair, assim como pensei:” Como isso será quando eu for mais velho? ” Isso me fez acreditar em pessoas mais velhas no meu bairro, bem como exatamente como eu poderia ajudá -las com seus cães. Algumas semanas depois, eu descobri sobre o sabugo. ”

O Elderdog foi iniciado por Ardra Cole, professor de educação da instalação da Universidade Saint Vincent em Halifax. O estudo de pesquisa de Cole sobre cuidar, bem como a doença de Alzheimer, levou ao estabelecimento do Elderdog Canada.

Voluntários como tomar medidas legais contra a ajuda para os idosos em exercitar seus cães, entregar comida de estimação, cuidar, transporte para o veterinário ou aparador, bem como cuidados de curto prazo durante a hospitalização.

Os serviços do Elderdog também são oferecidos em emergências, o que ajuda a aliviar a tensão e a preocupação com idosos e suas famílias.

Sue descreve um cliente, que não tem família para ajudá -la e também tem grandes desafios de saúde e bem -estar. “Ela não se permitiu ser admitida em instalações médicas, pois não tem ninguém para cuidar de seu cachorro. Agora que ela está conectada com o Elderdog, ela nos tem como backup. A preocupação de quem cuidaria de seu canino era um enorme fardo mental. ”

Todos os serviços do Elderdog são fornecidos por voluntários e totalmente gratuitos para idosos. (As informações sobre voluntariado são oferecidas em seu site.)

O que os voluntários fazem

Os voluntários também ajudarão a promover ou adotar cães. Nas circunstâncias que um veterano precisa fornecer seu cachorro, o Élderdog auxilia na rehoming.

A organização trabalha cuidadosamente com as sociedades humanas, bem como outras organizações voluntárias nas áreas que atende. No ano passado, o Élderdog reovocou muito mais de 300 cães mais velhos em todo o Canadá. Numerosos desses cães foram reconhecidos de um residente sênior para outro, com a vila de voluntários de Elderdog, bem como ajudantes.

Enquanto numerosas comunidades têm organizações focadas em ajudar as pessoas mais velhas a abraçar cães, o Elderdog se concentra da mesma forma no apoio contínuo para ajudar os idosos a cuidar de seus cães. Tome medidas legais contra incentiva os idosos a procurar organizações em suas áreas regionais.

Ela também incentiva as pessoas a alcançarem vizinhos idosos e parentes, além de se oferecer para ajudar com seus cães. “A melhor coisa a fazer é perguntar se você pode ajudar. É prático ser particular sobre o que você está oferecendo. Em vez de perguntar ‘você exige algum tipo de ajuda?’, Pergunte ‘posso levar o seu canino para passear?’, Principalmente à medida que entramos no inverno, esse apoio pode ser extremamente apreciado “.

Sue recebe várias consultas todas as semanas de idosos, suas famílias e até instalações de assistência que buscam apoio aos idosos e a seus cães. O requisito é ótimo, no entanto, os benefícios para idosos, cães e voluntários que os ajudam.

Você tem um grupo como o Elderdog ajudando os idosos a cuidar de seus cães na sua área?

Você já enfrentou uma dificuldade em cuidar do seu cachorro?

Você ajuda qualquer tipo de idosa ou família com seus cães?

Vamos entender nos comentários!

Para descobrir muito mais sobre o Elderdog, consulte o site ou esses artigos.

Buddy encontra uma nova casa

Os voluntários ajudam a senior a cuidar de seu cachorro

Postagens relacionadas:

O que uma terapia canina faz?

Julia Thomson é uma blogueira em casa, em 129 acres, onde escreve sobre suas aventuras de viver no país, bem como a reforma de bricolage. Ela e também sua casa online em um 129 acresFazenda em Ontário, Canadá. Cumprir Julia no Instagram aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post