Nossos gatos passarão as férias cercadas por aqueles que os amam, em um lar quente, com barracas cheias e muitos brinquedos. Isso contrasta como os gatos abrigos passarão as férias. Para eles, eles não serão diferentes de nenhum outro dia esperando aquele humano que os resgatará e lhes dará um lar para sempre.
Para ajudar a tornar as férias mais brilhantes para alguns desses gatos abrigos, o Petfinder.com está patrocinando seu anual Foster A A Pet Lonely para o programa de férias e pede que você abra seu coração e lar para um gato de um abrigo ou grupo de resgate nesta temporada de festas de festas . Para muito mais informações e uma lista de abrigos e grupos de resgate participantes, consulte Petfinder.com. A equipe e os voluntários de cada organização estarão disponíveis para responder a perguntas sobre o processo de promoção e ajudar a selecionar um animal de estimação que será uma boa combinação para o estilo de vida da família Foster.
Criado em 2009, o programa Foster A Solly Pet for the Holidays foi inspirado no livro e filme de Greg Kincaid, um cachorro de estimação chamado Natal, sobre um jovem que se propõe a convencer sua comunidade a participar de um abrigo de animais local “Adotar um cão de estimação para o programa de Natal. ” Kincaid acaba de lançar uma sequência deste livro imensamente popular, A Christmas Home, que pega a história quando Todd, o herói do primeiro livro, tem vinte e quatro anos e trabalhando em um abrigo de animais local.
Você consideraria promover um gato para as férias?
Se a promoção não for uma opção para você, terei informações para você na próxima semana em outras maneiras pelas quais você pode ajudar a iluminar as férias para os gatos abrigos.
Ingrid King
Você pode gostar também:
Promova um gato solitário para as férias
O consciente guia de presente de férias do gato 2012
Como ajudar gatos sem -teto durante as férias
«Encontrando um veterinário que aceita gatos
Desconto exclusivo em Neko Flies Toys »
15 Comentários no feriado de 2012: Você pode promover um gato solitário para as férias?
Ashlea Felty diz:
26 de novembro de 2012 às 10:13
Eu adotaria um gatinho !!! Mas minha mamãe acha que temos “muitos”. E eu não tenho dinheiro! (: c)
Responder
Fisher diz:
22 de novembro de 2012 às 5:10
Promover para as férias é uma ideia fantástica!
Responder
Nicole diz:
21 de novembro de 2012 às 12:43
Eu adoraria fazer isso, mas estou aterrorizado por não devolver !! Além disso, minha pessoa Diego é muito “esta é a minha casa”. Tão lamentavelmente não posso ser um pai adotivo. Mas eu doo para meus abrigos locais!
Responder
Lisa Richman diz:
21 de novembro de 2012 às 10:39
Entendo absolutamente a posição de Rose … mas observamos que mesmo uma semana pode ajudar com a ansiedade do canil em alguns gatos. Normalmente, os voluntários do nosso abrigo farão isso e o gato volta menos irritado e com uma chance melhor de encontrar aquele lar permanente para sempre.
Responder
Rose diz:
21 de novembro de 2012 às 12:10
Eu absolutamente concordo com você, Lisa, e é por isso que eu costumava girar meus gatos para dentro e fora da área de adoção da PetSmart. Como Ingrid disse, depende absolutamente da personalidade do gato individual, e o grupo de resgate deve saber quais gatos se sairiam bem com uma pausa e quais não o fariam.
Responder
Cathy Keisha diz:
20 de novembro de 2012 às 22:52
Gostaríamos, mas sou do tipo ciumento e não temos espaço para manter um adotivo separado de mim. Eu quase rasguei o último gato que a apareceu. Minha tia promove até 20 gatos por vez.
Responder
Rose diz:
20 de novembro de 2012 às 14:07
Como alguém que está em gatos resgate há muito tempo e que atualmente tem 20 felinos adotivos (17 gatinhos e os 3 gatos que deram à luz), não tenho certeza de que muitos gatos se beneficiariam de serem promovidos para o Férias, não como cães. Os cães são uma energia totalmente diferente, social, adaptável, confortável em quase qualquer lugar. Não é verdade para gatos. Eles levam tempo para depender e se ajustar, na maior parte. Talvez a esperança seja que a família adotiva adote o gato, é claro, mas eu só recomendaria que você “promova um gato solitário para as férias” se a lata de promoção para continuar após as férias e até que o gato seja adotado em seu lar para sempre em casa . Quero dizer, como se sentiria um gato depois de ser libertado de sua gaiola e ter prazer em uma casa, começando a sentir que foi adotado, e depois sendo “rejeitado” e voltou à gaiola?
Quando eu estava com um grupo de resgate que tinha espaço em uma das áreas de adoção da PetSmart, eu girei meus gatos com frequência e nenhum dos meus gatos ficou no PetSmart muito mais de 9 dias (sábado até o domingo seguinte para dar a eles 2 Fins de semana e uma semana de trabalho para ser adotada). Como um grupo, cada membro tinha acesso a muitas duas gaiolas, por isso era fácil de fazer e melhor para os gatos. Os curtos termos foram adotados, e os Long Termers sabiam que chegariam “em casa” em uma semana, mais ou mais, além de suas mamães adotivas (nós) estavam lá com frequência, para que não se sentissem abandonadas. E alguns deles chegaram em casa e ficaram para semprenull