O documentário do Cat Rescuers: salvando vidas e conscientização sobre gatos selvagens

Este post é patrocinado pelos socorristas de gatos

Quando o cineasta Steven Lawrence e sua parceira Helen se mudaram para uma nova casa no Brooklyn, ficaram muito surpresos ao saber que uma colônia de 40 gatos selvagens vivia em seu quintal. Os vizinhos bem-intencionados estavam alimentando os gatos, contribuindo sem saber para uma explosão populacional. Steve e Helen não podiam apenas fechar os olhos para a situação. Depois de fazer algumas pesquisas, eles descobriram que há uma comunidade inteira de socorristas de gatos no Brooklyn. Eles também perceberam que os gatos de rua eram um problema em toda a cidade.

Especialistas estimam que há mais de um milhão de gatos abandonados e selvagens nas ruas da cidade de Nova York. Com abrigos de animais superlotados e recursos esticados, centenas de ativistas que amam gatos foram às ruas para executar o TNR (trap-neuter-retorno), uma técnica que, juntamente com as adoções, pode controlar e diminuir humanamente a população.

Steve acreditava que um documentário poderia conscientizar essa questão a um público maior e, eventualmente, trazer muito mais ajuda para esses gatos, e os socorristas de gatos nasceram. Este documentário de longa duração segue quatro voluntários smart de rua no Brooklyn. Contra ótimas probabilidades e, em alguns casos, com um grande sacrifício em suas vidas pessoais e contas bancárias, eles estão fazendo a diferença em lidar com uma questão de bem -estar animal que confronta cidades em todo o mundo. Ao observar os desafios que os socorristas enfrentam, o público vai entender o que os leva a sair nas ruas dia e noite. À medida que assumem um resgate após o outro, o público aprenderá os detalhes da TNR e da adoção e por que eles funcionam.

Steve fez uma parceria com Rob Fruchtman, cineasta premiado e amante de gatos. Eles começaram a filmar os socorristas de gatos em 2014. Até agora, Steve e Rob financiaram o filme de seus próprios bolsos. Eles agora precisam de ajuda para obter financiamento para concluir o projeto.

Ajude os resgatadores de gatos

Os socorristas de gatos acabaram de lançar uma campanha do Kickstarter, que fornece algumas vantagens pendentes, incluindo sacolas, camisetas, uma foto personalizada de seu próprio gato para compartilhar seu apoio ao projeto nas mídias sociais, uma consulta saudável para animais de estimação com o treinador de animais de estimação saudável Jodi Ziskin, patrocínio de uma exibição do filme, jantar com os cineastas e muito mais.

Para muito mais informações sobre o documentário, consulte CatRescuersFilm.com. Para apoiar este projeto fantástico, confira a página do Kickstarter. Você também pode encontrar os socorristas de gatos no Facebook, Twitter e Instagram.

Divulgação da FTC: Esta postagem é patrocinada pelos socorristas de gatos, o que implica que eu fui compensado para apresentar esse conteúdo. Independentemente do pagamento recebido, você só verá tópicos neste site que acredito ser de interesse dos meus leitores.

Ingrid King

Você pode gostar também:
Catnip Nation: documentário olha para heróis desconhecidos que cuidam de gatos selvagens

Nenhum documentário muito mais veterinário pretende aumentar a conscientização sobre o suicídio entre os veterinários

Pessoas de gatos: o documentário explora a vida dos amantes de gatos dedicados

«Giveaway: DIY Catio Plan de Catio Spaces
Mews e Nips: Kitten Lady resgata Kitten enquanto estava em fuga no Peru »

4 Comentários sobre o documentário de resgate de gatos: salvando vidas e conscientização sobre gatos selvagens

P Godwin-Vilas diz:

5 de maio de 2017 às 11:25

Minha esposa e eu prendemos, esterilizamos/esterilizamos e retornamos 33 gatos em um ano em nosso bairro. Eu estava sendo impressionado com gatos e isso certamente controlou a população por cerca de 15 anos. Alguns dos Ferals optaram por ficar em minha casa e se tornarem animais de estimação. Quando meu cônjuge morreu e eu comprei uma nova casa, meu problema mais significativo foram os dois feverais que ficaram por perto, mas eu não podia deixá -los. Foi depois que os outros gatos foram transferidos para a nova casa (os ao ar livre para a nova garagem) que os dois ferais estavam muito curiosos e um por um entrou na casa. Que alívio, porque eu sabia que se eles estivessem lá dentro, eu seria capaz de pegá -los e fazer as caixas, o que fiz durante um período de dois dias. Eles foram adicionados à nova garagem, onde todos ficaram por cerca de 4-1/2 meses antes de serem liberados. Eu tinha tanto medo que eles tentariam voltar ao endereço antigo, mas nenhum tentou. Um dos dois Ferals me permite tocar e segurá -la agora e o outro está chegando. Certamente ajuda a permitir que o gato realmente selvagem/selvagem retorne ao seu habitat depois de ser esterilizado/castrado.

Responder

Ingrid diz:

5 de maio de 2017 às 14:15

Obrigado por ajudar esses gatos! Eu realmente te admiro por tudo que você fez!

Responder

Felines aleatórios diz:

5 de maio de 2017 às 11h24

Esperamos que eles sejam totalmente financiados e espalhem a boa palavra sobre TNR

Responder

Margaret diz:

5 de maio de 2017 às 2:53

Que post inspirador…. Fazer um trabalho fantástico não são eles e desejam a eles todo sucesso. Não tinha ideia de que havia muuuuito numerosos gatos por aí abandonados por qualquer motivo. (Isso é do Reino Unido, então espero que não seja muito inesperado – mas temos o nosso énull

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post