Você pode imaginar ter que acreditar em entregar seu cão de estimação a um abrigo?
Há uma publicação crucial no blog Beyond Breed, que eu gostaria que você tenha checado chamado: “Eu gosto desses cães”: as linhas agradáveis do apoio ao proprietário do animal de estimação. Confiei aqui.
É exatamente sobre como as “casas para sempre” nem sempre são possíveis e que re-casar um cachorro não faz de alguém um “fracasso”. Muitas vezes, é preciso muita resistência para fornecer um animal de estimação.
No post, Kim Wolf compõe a história de um cara chamado Derek (foto abaixo) que toma a decisão difícil de re-casar com seus cães Sheba, Butch e King. Assim como Derek estava fazendo o que for direito, havia pessoas que declaravam coisas como: “Eu nunca forneceria meus cães – pena de você!”
Você pode imaginar exatamente o quão prejudicial isso seria?
No post, Wolf também compartilha sua própria história sobre re-casar seu Pitbull, de 12 anos.
De Kim Wolf em Beyond Breed:
Realei minha pit bull, de 12 anos, Martha Washington, em 2014. Eu me senti como a pior pessoa viva.
Eu havia me divorciado recentemente e o dinheiro era apertado. Eu estava fazendo o meu melhor para cuidar dos meus animais de estimação, no entanto, eu não era suficiente. Em uma manhã de outubro, meu ex-marido escolheu Martha, assim como ela nunca mais voltou. Ela tinha um novo lar, no entanto, não estava no meu.
Então, quando Derek, um membro da família Ruff Motorcyclists, disse que sua vida pessoal estava desvendando tão bem quanto ele solicitou ajuda, eu tinha em mente exatamente como era ser a pior pessoa viva.
Leia a publicação completa aqui.
O que você acredita no post?
Tenho certeza de que alguns de vocês podem se associar às realidades dos cães re-homing e gatos. Sou grato por nunca ter estado em uma circunstância em que tive que tomar uma decisão tão difícil sobre qualquer tipo de meus animais.
Eu também sou tão grato pelo proprietário anterior do meu cão de estimação em Ada, Minn. Ela forneceu ao meu cão de estimação um começo sólido na vida, assim como é ótimo entender que Ace nunca entendeu nada, como amor. Entendo que era difícil para ela fornecê -lo, mas também entendeu que estava fazendo o melhor para Ace. Sempre vou ter em mente sua bondade.
Deixe -me entender se você tem algum tipo de história semelhante a compartilhar.
Você já recompensou um cachorro de estimação ou levado em um cão de estimação de outra pessoa?
Postagens relacionadas:
Devolvendo um cão de resgate ou abrigo
Por que as pessoas fornecem seus animais de estimação da família quando se movem?
Desistindo de um cachorro
Assine tanto quanto obtém idéias de treinamento e muito mais em meu boletim informativo regular: