Battling Dog
A luta de cães é realmente um jogo cruel de sangue de criatura, onde os filhotes foram colocados em dietas rigorosas e regimes de treinamento, juntamente com o filhote vencedor ganha o dinheiro do proprietário. Muitas raças de cães de estimação de luta foram especialmente criadas para este jogo, e muitas raças de cães de animais de estimação são de tamanho médio com corpos resistentes, mandíbulas poderosas e acionamento por mordida.
Mas, apesar de estar familiarizado com algumas raças chamadas este jogo, outros cães populares de luta utilizados nessa ação vergonhosa podem surpreendê -lo.
Atualmente, a luta de cães para animais de estimação é ilegal em muitas nações desenvolvidas e acreditava na crueldade animal com multas incríveis e tempo de prisão para o proprietário.
Em elementos da Federação Russa e no Japão, o Puppy Battling permanece um jogo legal. É frequentemente identificado nos EUA e também no Reino Unido.
Introdução a raças de cães de estimação de luta
De acordo com uma narrativa da NPR, o jogo de luta de filhotes surgiu quando os primeiros romanos batiam em cães um do outro, desde lutas ao estilo de gladiador até a morte. Essas lutas duram até que um cão de estimação morra, deixa o pitor que negligencia. Como a história revela que o cão de estimação que perde o conflito é posteriormente levado por seu proprietário, torturado ou espancado.
Além da faceta de prazer da luta contra cães de estimação, você encontrará grandes quantidades de dinheiro em jogo. O dinheiro é produzido a partir de cobranças e entradas. Portanto, um formato de jogo é alcançado. As pessoas podem apostar em um filhote de caça para adquirir um pouco de massa em excesso.
Felizmente, na sociedade moderna, as pessoas encontram o conceito de dois filhotes sendo feitos para lutar um ao outro por um prazer absoluto horrível e imoral. Tão recentemente quanto no ano passado, o México também declarou “não” em qualquer tipo de ação de luta de cães de estimação.
Enquanto muitos filhotes ainda estavam empregados para lutar em várias áreas da Terra, esses cães contemporâneos que todos conhecemos agora podem ser rastreados em cinco raças diferentes:
Lutando contra a visão geral das raças de cães de estimação
Agora, nenhum dos cinco mencionados cria o fornecimento de cães quentes de batalha. Anos depois, lutar contra as tensões de cães de estimação foram reverenciadas por causa de seus grandes corpos, fortes construções e mandíbulas notavelmente fortes. Eles precisavam ter uma casca alta e baixa. Agora, no entanto, lutar contra os manipuladores de cães de estimação favorecem cães de tamanho moderado e resistente.
Outra característica cruel da luta de cães de estimação que não é conhecida ou abandonada são as criaturas de iscas.
Os animais de isca são utilizados para verificar a capacidade de luta de praticamente qualquer filhote de caça. Esses métodos de coaching também incorporam matar e matar animais diferentes para verificar a potência do filhote.
Os registros revelam que muitas criaturas de atração são realizadas por meio de golpes de adoção de animais de estimação e roubar animais de estimação das pessoas, até adotando animais de estimação da família de pulgas sob o pretexto de que seu animal de estimação fará uma casa fantástica e empregar para anúncios “gratuitamente para um bom lar”. Você encontrará histórias circulando sobre os americanos sendo enganados nos ganhos on -line de filhotes.
Brigando cães
É por isso que você nunca precisa comercializar seu animal de estimação on -line, onde não pode ver para onde as criaturas provavelmente estarão se movendo.
Embora seja considerado principalmente e proibido dos EUA e também de outras áreas, a luta de cães de estimação ainda está florescendo em várias nações diferentes.
Na África do Sul, particularmente, a luta de cães para animais de estimação é uma questão enorme para este dia, particularmente estados menores, como o Cabo Ocidental. Embora seja ilegal lá também, há menos trabalho cuidando bem dessas tarefas. A SPCA faz o possível para tentar eliminar o jogo ilegal, mas considerando que é muito subterrâneo, por isso é difícil alcançar todos e espalhar a consciência.
Compilamos um fornecimento de algumas das raças de cães de estimação mais quentes do mercado, movendo os séculos passados. Alguns desses cães de luta foram criados do começo para esse uso, embora tenha sido realizado mais tarde em outros cães semelhantes também pudessem ser úteis do poço.
Raças de cães de estimação mais populares de luta
(Alguns desses filhotes surpreenderão qualquer indivíduo!)
1. American Pit Bull Terrier – lutando contra raças de cães de estimação
Desde que você provavelmente antecipou, entre os primeiros da lista se tornou facilmente o filhote de luta mais conhecido-que o American Pit Bull Terrier. Todos nós entendemos que o Pittie provavelmente produziria o registro de lascas de cães de animais de estimação, e há uma razão por trás disso. Eles experimentaram um histórico terrível que remonta a várias décadas na Sociedade Americana.
Os pit bulls são a raça mais favorecida em relação à luta contra cães de estimação, considerando que eles não são apenas poderosos e resistentes, mas também muito fiéis e são muito mais competitivos por causa da criação. O que os torna um cão de estimação ideal de luta também pode ser sua implacável – que o filhote não se afastará da luta, mesmo que magoada ou quase a morte, em contraste com outras cepas.
2. American Bulldog -Batting Pet Dog Raids
Esta raça não se sai bem com outros animais, e é exatamente isso que a torna um concorrente poderoso do poço. Isso é particularmente verdadeiro quando outro cão de estimação é exatamente a mesma tensão e gênero. E, considerando que eles são notavelmente motivados por presas, eles são desejados no Pet Dog Combating Planet e permanecem entre as muito populares tensões de cães de estimação dos EUA, longe dos EUA.
3. Bull terrier – lutando contra raças de cães de estimação
Na verdade, muito mais do que pequenos que a raça Bull Terrier era originalmente criada para luta contra cães de estimação nos tempos romanos e pode ser vista frequentemente retratada em fotos do Império Romano (se você navegará em seus livros de história). Essa tensão foi e é chamada de Gladiador de Filhote. Independentemente de sua aparência, eles realmente têm, no entanto, possuem um temperamento muito mais positivo do que vários outros caninos, fornecendo o combate às raças caninas.
4. Cane Corso – lutando contra raças de cães de estimação
Cane Corso ainda é outra raça resistente e robusta bem conhecida que parece competitiva e normalmente faz muitas listas de filhotes estarem à procura. Isso remonta ao seu próprio histórico, considerando que esse mastim italiano foi utilizado como um filhote de soldado para os romanos. Eles são grandes e excepcionalmente intimidadores quando você visita um pela primeira vez.
Esses cães possuem uma mandíbula muito forte, juntamente com um forte impulso de presas. Essa tensão pode governar facilmente, como resultado de seu grande tamanho e resistência no poço, e os tornou consistentemente entre as maiores raças de cães de estimação de luta. Atualmente, eles também são utilizados no Exército e conseguindo um filhote favorito na função policial.
5. Doberman – lutando contra raças de cães de estimação
Originalmente criado como um filhote de luta e caça, The Doberman é uma competição da empresa do Pet Dog lutando contra sua resistência e resistência. Embora esse cão de estimação pareça muito mais fino do que várias das diferentes linhagens nesta listagem, não deixe que eles o enganam – Dobermans é bem popular por sua agressão e potência.
O Doberman inclui muito poder e músculo em sua estrutura esbelta. Eles também são muito inteligentes e adoram satisfazer seus proprietários. Essa é uma tensão realmente básica para treinar e eles frequentemente tomam decorações como entre as raças de cães de estimação mais inteligentes do planeta. Mas, embora seja uma das ilustres raças de cães de animais de estimação, os Dobermans também são populares por sua saúde genética inferior e são menos populares agora.
6. Rottweiler – lutando contra raças de cães de estimação
Muitas pessoas não entendem que os Rottweilers geralmente são muito mais competitivos, muito mais poderosos e muito mais prejudiciais (se não forem educados corretamente) do que os pit bulls distintos ou cepas adicionais. Com base em números, Rottweilers seria o principal cão de estimação assustador no mercado por causa de quantos lesões na mordida de cães de estimação são atribuídos à tensão em comparação com outros.
Calmo, corajoso e positivo, esta raça de cachorrinho quente de luta desafiará o que eles os enfrentará. O Rottweiler está entre as raças de filhotes de batalha mais usadas para este dia, não apenas por causa de sua durabilidade, poder de mordida e agressividade, mas também porque, como os pit bulls, eles não recuarão.
7. American Staffordshire Terrier – lutando contra raças de cães de estimação
Ágil, atlético, rápido e constante, o American Staffordshire Terrier ainda é mais uma raça popular de cães de animais de luta que está empregada no jogo ilegal agora. Amstaff, porque esses cães também são entendidos, geralmente é bastante agressivo com outras criaturas. Eles são persistentes e terão dificuldades até a morte.
No entanto, não os acabe como apenas uma das raças de cães de estimação favoritas de luta. Juntamente com o treinamento e o enterro adequado do filhote, o Amstaff pode ser um companheiro bastante bem-comportado e um amigo peludo e fiel e tranquilo de muitos donos de animais amorosos.
8. Staffordshire Bull Terrier – lutando contra raças de cães de estimação
Outro terrier entre o “Primeiro” Staffordshire Bull Terrier, da Inglaterra, é igualmente popular na luta contra cães de estimação. O Staffy, considerando que eles costumam ser conhecidos, terá dificuldade quando for contestado e não são bons com outros animais. Por causa da raça Terrier, eles também possuem uma alta presa que os torna um candidato ideal para um jogo como a luta de cães de estimação.
Usando sua construção e push de combate atarracado, essas cepas são normalmente encontradas em brigas de cães de estimação hoje em dia. Eles também são cães inteligentes que são fáceis de treinar e querem agradar o proprietário, tornando -os muito mais ideais para esta clínica.
9. Kuchi – Batting Pet Dog Raças
Uma raça de cães de estimação muito rara, Kuchi – também chamada de filhote de pastor afegã – está entre os cães mais quentes do Afeganistão e outras nações da região circundante. Esses cães foram originalmente criados para proteger seus donos antes que as pessoas percebessem que também são boas para ganhar dinheiro com brigas de cães de estimação.
Como os filhotes de kuchi são muito territoriais, robustos e atraídos para cuidar de si mesmos, todos elesFaça oponentes bastante poderosos do Oriente Médio. Do filme acima mencionado, você pode observar um recorde em luta de animais de estimação no Afeganistão, juntamente com o filhote de Shepherd Afeganistão em Atividade. Você raramente encontrará esta raça de cão de estimação dos EUA.
10. Pastor alemão – lutando contra raças de cães de estimação
Os cães de pastor alemão criam o registro de raças de cães de estimação que estão empregadas em certos anéis de batalha para este dia, principalmente por causa de sua capacidade de ser prontamente treinado para atacar. Eles não são os filhotes mais poderosos ou mais resistentes entre os cães de luta, nem têm um lanche muito forte de cães de estimação, no entanto, sua sabedoria é a coisa que os deixa quentes.
O pastor alemão tem um instinto de greve puro combinado com seu caráter e devoção competitivos, que podem ser desacreditados muito mais quando trazidos de um filhote. Eles estão entre as raças de cães de estimação mais inteligentes para este dia, no entanto, não combinam com o poder de muitas outras raças de cachorrinho de batalha aqui.
11. Akita – lutando contra raças de cães de estimação
Curiosamente, o Akita faz o registro de combater raças de cães de estimação, principalmente por causa de seu grande impulso de presas e também caráter excepcionalmente competitivo. Essa tensão nunca foi criada para lutar, mas nos tempos contemporâneos (particularmente no Reino Unido) eles foram utilizados em poços em contraste com outros filhotes do mesmo poder e ferocidade.
Essa tensão traça sua fonte de volta ao Japão. Eles foram inicialmente criados para garantir a nobreza em seu estado nativo. Eles também foram utilizados para monitorar jogos grandes como Bear e Wild Boarand, então foram cães de caça excepcionais nos dias de hoje.
12. Boerboel – Lattando com raças de cães de estimação
Devido à sua força e tamanho, o BoerBoel é muito frequentemente utilizado como um cão de estimação em cidades como a África do Sul.
Eles estão entre as raças de cães de estimação mais eficazes do planeta. Tendo um músculo e um grande construto, e uma mandíbula e um monte de mordida fortes, não é de admirar que o boerboel seja frequentemente utilizado entre as raças caninas de batalha.
13. Tosa Inu – lutando contra raças de cães de estimação
Consequentemente, Tosa Inus é muito competitiva, hábe em lutar com outros cães e é realmente forte. Esta raça de estimação se originou no Japão e permanece principalmente nessa área, lamentavelmente ainda frequentemente usada, especialmente em ocasiões de luta de cães para animais de estimação.
14. Mastiff inglês – lutando contra raças de cães de estimação
Embora não seja tão benéfico agora para a luta de animais de estimação quanto estava de volta à tarde, o mastim inglês permanece utilizado no combate a poços em certas áreas e estados. Esses cães enormes são populares por seu tamanho e eletricidade intimidadores.
Eles nascem cães de guarda, no entanto, agora são conhecidos por seu caráter suave quando educados apropriadamente em tenra idade. Os treinadores tocam no domínio natural do filhote e pressionam para proteger suas terras ao levantar um mastim em inglês para o seu anel de luta, no entanto, geralmente essa tensão é bastante calma e também faz um excelente animal de estimação quando elevado.
15. DOGO ARGENTINO – BATTLING PET DOG BREACHS
Outra raça de cães de estimação assustadora e indicada e indica que se espera estar nesse disco – que o dogo argentino. Grande, musculoso e normalmente branco, o dogo argentino é um oponente poderoso quando colocado no poço e também apresentará perigo para outra criatura.
Devido à pele solta ao redor da garganta, não é básico para outro cão de estimação ter uma garra e puxar o dogo para baixo. Enquanto isso, essa cepa é competitiva com uma força de mordida muito poderosa, contribuindo para um concorrente assustador contra todos os outros filhotes dessa lista.
Raças de cães de estimação populares de luta
Esses poucos cães realmente são apenas a idéia do iceberg em relação ao combate às raças de cães de estimação. Apenas uma pesquisa com o Google puxará centenas de vídeos e fotos de cães lutando e você perceberá as raças mais estranhas forçadas a participar dessa ação cruel.
É triste encontrar esse jogo bárbaro proibido ainda vivo agora, no entanto, muito mais autoridades estão relacionadas a vasculhas com sua própria moral e mantêm para abandonar a luta de cães de estimação, enquanto os donos de animais de estimação ou amantes de cães estão ficando conscientes disso.
Em termos de raças de cães de estimação apontadas anteriormente, cada uma delas fará um excelente cão de estimação da família se socializado e treinado corretamente. Eles são apenas competitivos devido a propriedade e treinamento, e se esse não for o trabalho deles, eles farão animais de estimação fantásticos.