Encontrando a motivação

correndo em Fargo

Eu tive que desacelerar a cada 10 minutos durante a corrida de hoje para quebrar o gelo dos meus cílios. A temperatura às 6 da manhã aqui em Fargo era um Bal, 4 graus, perto de um recorde baixo para 8 de março. correu para fora. Decidimos cancelar algumas semanas atrás, quando era -25 com um frio -45 e o vento. Quero dizer, não somos loucos.

Quando digo às pessoas que estou treinando para uma maratona, elas realmente não dizem nada. Meus amigos e familiares estão acostumados a me ouvir dizer isso. Eu me preparei para a Maratona de Fargo no ano passado, apenas para treinar demais, puxar meus isquiotibiais e machucar meus joelhos o suficiente para me impedir de me registrar até os 5k. Cinco meses depois, terminei meu próximo programa de treinamento mais cedo e não cheguei à maratona das cidades gêmeas, meus joelhos novamente.

Mas estou treinando uma terceira vez e acabei de terminar uma corrida de 12 quilômetros. Agora estou sentado aqui no meu sofá, congelando minha canela esquerda com um saco de vegetais congelados e pensando, ainda tenho um longo caminho a percorrer nos próximos dois meses.

Só que eu busco a concorrência. Eu sempre estava envolvido em natação e rugby na escola, e também competi em banda e piano. Sem concorrência, estou faltando algo. Eu ainda malho todos os dias, ando meu cachorro todos os dias, mas não estou motivado a me esforçar muito além de ter um objetivo em mente.

Veja como me motivo a treinar: registre -se para uma corrida e pague imediatamente. Então conte a todos sobre isso.

Então é isso que estou fazendo aqui, anunciando que estou me inscrevendo na Maratona de Fargo. Novamente.

Mas preciso de muito mais motivação do que saber que reduzi uma taxa de registro de US $ 80. Eu realmente não gosto muito de correr tanto, para ser sincero. Pelo menos não o suficiente para sair da cama às 6 da manhã de um sábado.

Em vez disso, sou viciado nos efeitos colaterais, como ficar sozinho em uma manhã ensolarada em uma caverna de árvores geladas, a primeira a triturar a neve e deixar trilhos. Gosto de gostar do meu cão de estimação em Zig Zag, cheirando traços de animais e o que mais não consigo sentir. E há algo em voltar de uma corrida no meio da manhã, com a intenção de pegar meu parceiro ainda dormindo.

Correr se tornou uma parte de mim, goste ou não. É um tempo necessário no meu dia para refletir sobre minha vida e aqueles que estão nela, um momento para eu, meu cachorro de estimação e o ar livre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post