apenas um pouco sobre o que temos feito ultimamente …
Mais uma vez obrigado a Lola, o Pitty, pela ideia de escrever uma atualização pessoal de vez em quando. Muitas vezes, é ótimo conhecer a pessoa por trás do blog.
Você também pode ler meu primeiro post da Mutt Life aqui.
Viagem de Ação de Graças
Fizemos o passeio de 750 milhas até a cidade de mato de maconha, Califórnia, onde vivem os avós da minha esposa Josh. Sim, maconha. Você tem que ser louco para dirigir de um extremo da Califórnia para o outro em um dia. Eu já fiz isso algumas vezes agora. Demora pelo menos 10 horas (gato e cachorro também). No caminho de volta, checamos muito mais família.
Aqui estou eu para dar um passeio de maconha.
Aquele que partiu …
Chegamos perto de adotar essa mistura de Shepherd/Malinois de 7 meses da Malinois da Labs & More. Passamos pelo processo de adoção (não foi fácil) e a encontramos na casa do Foster. Ace brincou com ela, e eles se deram bem.
Por fim, tomamos uma decisão que não estávamos prontos para adotar. Além disso, o cão de estimação era um pouco tímido em novos ambientes e em outros cães. Considerando que adoramos levar nossos cachorros a cafeterias, restaurantes ao ar livre, praia de cães de estimação etc., tomamos uma decisão que ela não era a ideal para nós.
De qualquer forma, agora somos aprovados para adotar esse resgate quando decidimos que estamos prontos e quando encontramos o cão ideal. Não há escassez de cães que precisam de casas.
Caminhadas locais
Embora vivamos a uma milha da praia, caminhadas é o que eu realmente gosto. Nossa área tem muitas trilhas para cavalos, motociclistas e cães. Vivemos o ideal da pista de corrida de cavalos Del Mar, e isso dá à área uma (quase) sensação rural. Existem estábulos por todo o lado, e nosso supermercado vende sacos gigantescos de cenouras como guloseimas.
Tenho muita sorte de andar e dirigir os cães dos meus clientes aqui. Isso me lembra onde eu cresci, à beira dos subúrbios das cidades gêmeas, onde a sobreposição urbana e rural. Eu não sou absolutamente uma garota da cidade. Eu sou muito mais uma garota do país.
Aqui está um dos meus amigos em corrida, Nina.
Meu ás de vira -lata
Ace teve algumas articulações doloridas este ano, mas ele melhorou, considerando em junho. Eu também encontrei alguns solavancos e protuberâncias nele. Sei que isso é comum para cães mais velhos, e espero que eles não sejam sérios. Sim, eu tenho conversado com o veterinário. *Atualização: Ace recebeu um bom relatório do veterinário! Ele está bem!
No geral, Ace está indo muito bem e sou grato por tê -lo em minha vida.
Meus gatos
Aqui estão eles. Isso é tudo. ?
Natal
Teremos uma véspera de Natal e o Natal em casa. Embora eu esteja triste por não veremos meus pais ou outra família, também estou realmente em êxtase. Relaxar.
A véspera de Natal é o meu dia favorito do ano. Eu tenho muitas boas lembranças de meus irmãos, pais e avós. E o dia normalmente envolve uma caminhada serena com meus cachorros. Além disso, um chocolate quente da Starbucks. Abrimos nossos presentes à noite da véspera de Natal, porque essa é a nossa tradição e por que esperar?
Então é isso!
Sei que tenho sorte de fazer o que amo e o que sempre sabia que faria de uma maneira ou de outra – escreva sobre cães.
Como sempre, eu adoraria se você deixasse um comentário para dizer oi. It’s great to know who’s reading. Or, shoot me an email (Lindsay@ThatMutt.com) to let me know what’s new with you.
Você também pode se inscrever nas minhas atualizações por e -mail aqui. You’ll hear from me about twice a month with what I believe is my best content.
Take care, and have a terrific holiday season.
– Lindsay (and Josh and Ace, Beamer and Scout)