São weimaraners ótimos com gatos?

Primeiro, vamos pensar em alguns estereótipos gerais sobre Weimaraners.

Eles são de alta energia. Eles são difíceis. Eles têm uma alta presa. Eles estão caçando cães, desagradáveis ​​e altos.

Agora, também vamos pensar que muitos Weims fazem on -line com gatos, bem como eles se dão bem.

Então, são Weimaraners ótimos com gatos?

Depende do cão particular, é claro. Não raça.

Depende do gato também. O felino é utilizado para cães? Ele se manipula bem com eles?

E como proprietário, você entende quando intervir e manter todos em segurança, o que tolerar e exatamente como apresentar com segurança um cachorro e um gato?

Resumindo. Não, os Weimaraners não são necessariamente entendidos como “bons” com gatos (pelas razões acima). Mas, se o cão for aumentado com gatos ou talvez devidamente introduzido posteriormente na vida em um método sem risco, bem como forneça as regras, ele pode funcionar muito bem.

Meu Weimaraner Remy é “bom” com meus gatos.

Com isso, quero dizer que ele não é agressivo com eles. Não permitimos que ele persegue os gatos, embora ele goste. No entanto, ele ainda é tão hiper e friglly para o seu gosto. Ele tenta nariz -lhes, assim como as patas para eles (assim como ele também faz conosco). Basicamente, meu Weimaraner é rude com todos – pessoas, cães e gatos. No entanto, não permitimos que ele aterrorize nossos gatos.

Beamer, nosso malhado calmo e frio e positivo é extremamente bom com Remy. Beamer entra em um espaço com confiança lenta, reivindicando a área com energia que diz tão claramente: “Você me fornecerá área e respeito”. Beamer tem 14 anos. Ele já existe há algum tempo, digamos, ele viu algumas coisas.

Scout, nosso gabarito cinza mais sensível (não fotográfico) está ansioso em torno de Remy. Acredito que ele está ficando muito melhor, no entanto, na maioria das vezes, ele fica do outro lado do portão do corredor.

Tudo isso dito, confio em Remy com meus gatos. Eu posso deixá -los exatamente no mesmo espaço, assim como ele pode incomodá -los, no entanto, nada que me preocupe. Eu não os deixaria soltos juntos em casa, mas Remy está sempre canela quando não estamos em casa.

Eu também sou cauteloso quando há comida, no entanto, esse é o sentido típico de todos os animais. Também sou cauteloso com comida ao redor da minha mistura de laboratório.

Remy foi aumentado em torno de nossos gatos de 8 semanas, assim como acredito que foi isso que fez a maior diferença para ele. Ele vê gatos do lado de fora, assim como fica empolgado e deseja persegui -los, no entanto, não é exatamente o mesmo “dirigir” que vejo nele quando ele mora de coelhos ou pássaros.

Eu queria compor esta publicação desde que vi alguém de uma publicação de Labrador Rescue no Facebook sobre exatamente como o grupo dela havia tomado um Weimaraner para adoção, assim como o cachorro não poderia ir a uma casa com gatos. “Weimaraners são assassinos felinos”, disse ela. “Eles não podem on -line com gatos”. Assim como ela, assim como outros, continuaram sobre o “assassino de gatos” Weims.

Sim, alguns Weims mataram gatos. Estes são cães de caça com uma forte unidade de presas. Você pode declarar exatamente o mesmo sobre muitas raças.

Os cães perseguem e às vezes matam animais pequenos. Alguns Weims não devem online com gatos, assim como isso não os torna cães pobres. Existem muitos cães que não devem online com gatos.

Alguns Weimaraners, como qualquer tipo de raça, podem on -line com segurança com gatos. Depende apenas do cão particular, exatamente como foi aumentado e exatamente como é introduzido nos gatos.

Se você está adotando um Weimaraner adulto e também não tem certeza de como o cachorro está com gatos, eu seria muito, extremamente cauteloso, pois essa raça tem um impulso de presa extremamente forte. Pessoalmente, não me sentiria à vontade para adotar um Weimaraner adulto, a menos que eu entendesse que ele havia lidado com um felino em uma casa interna anterior.

Antes de tomarmos a decisão de comprar um Weimaraner, uma das minhas principais preocupações para o criador era: “Weimaraners pode morar com gatos?” A resposta dela foi extremamente franca e acredito precisa:

“Os gatos geralmente não são um problema quando você obtém um filhote extremamente jovem (8 semanas), pois eles serão aumentados com eles, assim como geralmente o felino estabelecerá a legislação nessa idade impressionável, o que ajuda”.

Meu Weim Remy é ótimo com nossos gatos. Ele entende que eles on -line conosco, assim como somos todos esse grupo United ou “família”.

Dois cães, dois gatos e duas pessoas. Isso é tudo o que ele sabe, na verdade. A família dele.

Temos algum tipo de proprietário de Weimaraner lendo? Ou outras pessoas com raças entendidas para uma alta presa?

Você tem um gato? Exatamente como seus animais de estimação se dão bem em geral?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Dando comoDando como

por Cindy Agoncillo 9 de agosto de 2013 “Para onde vai o dinheiro do leilão silencioso?” É uma preocupação inevitavelmente perguntada em cada uma das exposições de limpeza da Barkleigh