addThis compartilhando botões de share para facebookfacebookBookBookShare para o twitterTwitterTwitterShare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore13
Adicionar em alguns quilos adicionais é fácil. O estudo da pesquisa mostra que os adultos de meia idade geralmente ganham cerca de uma libra por ano. De acordo com as previsões feitas por pesquisadores da Instituição de Saúde Pública de Johns Hopkins na obesidade da revista, três em cada quatro adultos do United especifica que estão com excesso de peso ou obesidade até o ano de 2020., bem como estamos terminando Estando acima do peso, estamos arrastando nossos animais de estimação previamente esbeltos para pesos mais pesados conosco. Estatísticas sobre obesidade para animais de estimação cumpriram de perto as caudas de dados para seus proprietários.
Acha que seu animal de estimação não está realmente acima do peso? Um estudo de pesquisa interessante foi publicado alguns meses atrás no Journal of Little Animal Practice. Os pesquisadores questionaram o dono do cão e o veterinário do cão sobre o peso atual de cada cão. Aqui está o que eles encontraram:
Quatro em cada cinco proprietários afirmaram que haviam conversado com o veterinário sobre o peso do cão, além de preservar o peso saudável.
Quando os cães tinham peso típico, o proprietário do cão e o veterinário geralmente concordavam que o peso do cão estava bem.
Quando os cães estavam acima do peso, 40 % dos donos de cães discordaram que o cachorro estava acima do peso.
Entre cães extremamente com sobrepeso, os proprietários admitiram que seus cães estavam acima de um peso saudável, porém a maioria subestimada exatamente quanto excesso de peso os cães estavam carregando.
Os donos de cães ofereceram muitos motivos por que o cachorro estava acima do peso, como “eu entendo que ele está acima do peso, no entanto, quando você olha para aqueles enormes olhos castanhos, precisa fornecer um biscoito a ele”.
Qual é a enorme oferta com alguns quilos adicionais em fofos de qualquer maneira? Nos seres humanos, estudos ligam claramente o excesso de peso corporal com o aumento do perigo para uma ampla variedade de condições de saúde e bem -estar, incluindo artrite, diabetes, doença da vesícula biliar, doenças cardíacas e até mesmo alguns cânceres. Muitos desses mesmos perigos são compartilhados por nossos animais de estimação. Um novo estudo de pesquisa que será publicado ainda este ano no Journal of Animal Science Cataloga os muitos perigos consideráveis em saúde e bem -estar para nossos gatos, bem como cães de trazer excesso de peso:
Cães que estão moderadamente acima do peso tendem a on -line vidas mais curtas do que os cães de peso típicos.
Moderadamente acima do peso, tome mais medicamentos para condições crônicas de saúde e bem -estar do que os cães magros.
Gatos com excesso de peso estão em perigo para artrite e doença hepática. O perigo de diabetes duplica os gatos que estão acima do peso, com gatos obesos oito vezes mais propensos a estabelecer diabetes.
A vida útil também é reduzida em gatos obesos.
Então, quando você diz aos seus amigos: “Eu faria qualquer coisa por fofo. Eu gosto muito dela ”, inspecione seu peso. Se você está acima do peso, as possibilidades são ótimas fofas também estão em seu método para o peso prejudicial. Assim como você notará quando começar a assistir sua dieta, cortando excesso de alimentos gordurosos, bem como lanches de junk food, além de fazer um exercício mais cotidiano, você provavelmente notará que menos calorias adicionais estão transformando seu método na tigela de Fluffy assim como sua forma também está começando a melhorar. Lembre -se de que você está ficando mais saudável para ajudar a fornecer uma vida macia e mais saudável com você. Esse é o melhor presente que você pode fornecer, assim como seu animal de estimação preferido.