Como o loop Assisi ajuda os gatos com artrite

Este post é patrocinado pela Assisi Animal Health

Quando seu gato está doente ou com dor, provavelmente não há nada que você não tente fazer com que ele parasse de doer. Infelizmente, tratar a dor em gatos é frequentemente desafiador. Para iniciantes, os gatos são mestres em máscara. Então, uma vez que a dor é diagnosticada, existem muito poucos medicamentos aprovados para uso a longo prazo em gatos que também não carregam riscos graves.

Como alternativa aos produtos farmacêuticos, muitos donos de gatos se voltaram para modalidades que não são de drogas como Reiki e Acupuntura. Outra terapia que está recebendo mais amplo uso é a terapia de campo eletromagnético pulsado direcionado (TPEMF ™). Essa terapia pode beneficiar gatos com dor associada à artrite, pancreatite, feridas ou inchaço pós-cirúrgico, além de muitas condições inflamatórias.

O que é terapia de campo eletromagnético pulsado direcionado?

O TPEMF, que foi estudado pela primeira vez na década de 1970 e é limpo da FDA para uso em humanos, usa pulsos de baixo nível de energia eletromagnética para estimular os próprios mecanismos de cura do corpo para ajudar a aliviar a dor e o inchaço.

A Assisi Animal Health criou o Assisi Loop, um dispositivo não farmacêutico e não invasivo que é bem tolerado pela maioria dos gatos. De fato, muitos gatos realmente gostam de receber tratamentos de loop. Como o loop estimula o próprio processo de cicatrização do corpo, em vez de introduzir uma nova substância (como um medicamento), mesmo um corpo de gato sensível pode lidar com isso facilmente.

O paciente felino mais famoso do loop

O paciente mais famoso do loop é Lil Bub. Bub nasceu com várias mutações genéticas, incluindo uma mandíbula mais baixa e sem dentes. Ela também tem anão, o que significa que ela permanecerá do tamanho de um gatinho por toda a sua vida, e é o único gato na história registrada nascida com uma rara condição óssea chamada “osteopetrose”. Quando Bub começou a perder a mobilidade e logo não conseguiu andar, seu “cara”, Mike Bridavsky, estava preocupado que ela precisasse ser sacrificada. Mike ouviu falar do loop de um fã e ficou chocado com a melhoria de Bub depois que ele começou a usá -lo. Agora, Bub deixou de praticamente imóvel para tocar, correr, pular e subir as escadas.

Como o loop está ajudando a margarida com artrite do quadril grave e estenose espinhal

Daisy, de 18 anos, pertence a Pam Wheelock e sua família. Pam é o fundador do PurrFectPlay. Cinco anos atrás, Daisy começou a ter dificuldade em urinar e defecar. Ela foi diagnosticada com artrite do quadril grave e estenose espinhal (um estreitamento dos espaços abertos dentro da coluna vertebral, o que pode pressionar a medula espinhal e os nervos que viajam pela coluna). material. Quando há um volume grande o suficiente, o “Reflexo Stretch” permite que ela esvazie a bexiga/intestino. “Daisy não fazia ideia de quando isso pode acontecer”, diz Pam. “Costumava acontecer mesmo quando ela estava dormindo.”

Eles mudaram a dieta de Daisy, acrescentaram suplementos nutricionais e começaram a injeções adequadas, que podem dar em casa. “Isso ajudou”, disse Pam, “mas sua caminhada e capacidade de usar a caixa de areia ainda eram pobres”. Três anos atrás, eles começaram a Daisy em tratamentos a laser em sua clínica veterinária. “Isso ajudou um pouco mais, mas são caros, e as visitas semanais de veterinário são um problema de agendamento”. Além disso, Daisy odeia ir ao veterinário. “Então, esse processo foi quase zero para a nossa família”, diz Pam.

Há quatro meses, eles compraram um loop de Assis. Daisy recebe três tratamentos por dia. “Eles são fáceis, econômicos e ela gosta deles”, diz Pam. “Simplesmente coloco o laço nos quadris dela quando ela está descansando. Quando a luz da bateria/timer dispara, terminamos. ” Daisy está andando melhor e comendo melhor. “Ela é capaz de entender quando precisa ‘ir’, fazê -lo em lugares mais apropriados”, acrescenta Pam. “Ótimas notícias para todos nós!”

Há um mês, a bateria de seu loop de Assis acabou. “Ficamos sem um loop por uma semana”, diz Pam, “e dentro desse tempo vimos um declínio”. Duas semanas depois, com três tratamentos por dia, Daisy está indo muito bem novamente. “Nunca estaremos sem um loop de Assisi novamente”, diz Pam. “Temos quatro gatos mais velhos. Como você tem que esperar duas horas entre os usos, estamos pedindo um segundo loop o mais rápido possível! ”

Como é o loop está ajudando Nala com artrite nos joelhos e na coluna

Nala, de 13 anos, sofre de artrite degenerativa nos joelhos e na base de sua coluna. Ela também tem doença inflamatória intestinal e estômago sensível. Seu guardião Keely F estava procurando uma alternativa eficaz às drogas para ajudar a aliviar a dor nas articulações de Nala. Depois de dar aos três tratamentos do Nala Três Assisi Loop por dia por um mês, Keely notou que Nala era mais móvel. “Ela está disposta a jogar com mais frequência, e não tão rígida quanto antes de começar”, diz Keely. “Ela não se importa com o loop e dormirá durante a maioria dos tratamentos curtos. Eu amo e continuarei a usá -lo nela! ”

Como o loop está ajudando o buggy com joelhos doloridos

O buggy de 11 anos pertence ao veterinário felino enullnull

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post