Como passear com seu felino em uma trela

Sim, não apenas meu gatinho é chamado Freako, mas ele anda em uma trela!

Foi realmente uma progressão natural de sua vida de “treinamento”. No dia em que o escolhi, ele me foi fornecido em uma caixa. Eu o levei prontamente e o segurei para o caminho para casa.

Nunca sendo o único a colocar gatos em uma gaiola, eu acreditava que eles poderiam se comportar se fossem a chance.

Com certeza, para viagens ao aparador, veterinário ou em qualquer outro lugar, ele estava aninhado confortavelmente no banco de trás.

Estávamos até em um acidente quando – alguém bateu na frente dos meus carros e caminhões do lado.

Ele olhou para cima como se para declarar “o que acabou de me acordar” e depois colocou a cabeça de volta. Além disso, ele fez a viagem para a costa leste da Califórnia e quando eu fui para a faculdade, bem como posteriormente voltou para Los Angeles.

A trela surgiu quando eu o levava por todo o país. Eu acreditava que seria um conceito muito melhor para paradas para deixá -lo esticar as pernas, em vez de apenas ser retirado do carro. Ele descobriu que a coleira era bastante estranha a princípio, curvando -se perto do chão e depois rolando.

Isso ocorreu nas primeiras vezes que eu o coloquei tão bem quanto para “arrastar” em vez de passear. Freako sempre foi um sujeito sábio, então ele pegou que, se quisesse sair e comer grama, esse era o seu ingresso. Ele está andando na trela desde então!

Meu mais novo Kitty resgatado, INSO (que equivale frouxamente a “Freako” em francês), vem descobrindo regras de coleira mais recentemente. Ele era bastante pobre a princípio, rolando e tentando comer a trela.

Ele é um pouco mais, bem, denso do que Freako, bem como levou um pouco para descobrir que ele sai e comer grama se ele colocar a trela.

Freako (azul russo) e INSO (Tabby laranja) são gatinhos internos masculinos, castrados e internos. Freako descobriu andar de trela quando tinha cerca de 7 anos (ele tem 16 anos agora).

Ele era completamente carros e caminhões treinados e também acostumados a ser trazidos para o veterinário, etc., além de ficar por mim até que ele entrou. INSO tem quase 3 anos, além de um pouco mais de um cadete da área do que Freako, no entanto Por fim, pegou a trela. Nos dois casos, a paciência era a chave.

Isso é algo que eu realmente desejava para eles, assim como os dois realmente gostam agora. De fato, o INSO fica à porta às vezes e aos gritos, que é o método dele de me dizer que é hora de colocar a trela. As trelas são o tipo de arnês que são comercializadas para furões.

Comecei com o tipo de corda por Freako todos esses anos atrás, no entanto, o arnês mais amplo da coleira de gangues parece mais confortável para mim.

Ao tentar fazer com que seu felino anda em uma trela – reconheça que eles não gostarão de você na primeira vez que você tentar.

Você deve fornecer a eles um deleite ou alguma recompensa posteriormente para que eles se aqueçam tanto quanto a idéia. Não sei exatamente o quão bem você seria capaz de treinar um gatinho externo para fazer isso, mas tudo é possível com paciência e amor.

A Apryl DeLancey é nativa de Los Angeles e fanática de esportes que preserva um blog chamado “Mulheres como esportes”. Quase todos os esportes em que você pode acreditar é coberto, então pare para ver algum dia! Ah – assim como por favor, parafraseando Bob Barker, não deixa de se lembrar de esterilizar e neutralizar seus animais de amigo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post